Rede Social youtube
25/11/2021
Decoração de Natal 2021
A prefeitura de Itapuí começou a dar boas vindas ao Natal de 2021 com a belíssima decoração de Natal na Praça da Matriz, no portal da cidade, e a tão esperada árvore gigante na fonte, sempre com muito brilho e mistura de cores resgatando a magia natalina.
A decoração encanta os itapuienses e visitantes que passam por aqui.
A prefeitura também está preparando uma programação especial de final de ano que serão divulgadas nas redes sociais da prefeitura.
04/10/2021
Itapuí recebe equipe da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
16/12/2021
Mais novidades para o turismo de Itapuí!
Na data de hoje o Prefeito Toninho juntamente com o Diretor de Cultura e Turismo Marcelo Furlen, estiveram em São Paulo na busca de recursos para as obras do nosso camping. O evento foi presidido pelo Governador João Doria onde também estiveram presentes, o Secretário estadual de turismo Vinícius Lummertz e o Deputado estadual Ricardo Madalena.

O evento foi um verdadeiro sucesso para nossa cidade, já que alcançamos a liberação de R$ 615.000,00.

Aqui se faz Cultura, Aqui se faz Turismo!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022