21 JAN 2019
Estão abertas inscrições para carteirinha de transporte escolar gratuito

Estão abertas as inscrições para transporte intermunicipal de estudantes, os interessados devem comparecer a divisão de transporte localizado na Rua Cel. Frederico Ferraz, 59, centro de segunda a sexta feira das 8h as 11 e 13h as 16h30.

Os alunos dos ensinos infantil, fundamental e médio que necessitarem de transporte até as escolas municipais, a partir deste ano também deverão fazer cadastros para emissão de carteirinha de transporte, a carteirinha poderá ser feita pelos pais ou responsáveis.

O termo de ciência e concordância para transporte intermunicipal pode ser acessado abaixo.