24 ABR 2019
Comemoração da Páscoa nas escolas municipais de educação

Na última quinta-feira (18) as escolas municipais de educação infantil e fundamental, com apoio da Prefeitura Municipal de Itapuí, promoveram diversos eventos destinados à comemoração da Páscoa.

Além da tradicional entrega de ovos de chocolate e da visita do tão esperado coelhinho da páscoa, houve apresentações de teatro, música e dança, de acordo com o planejamento de cada unidade de ensino, complementando a aplicação e o desenvolvimento de importantes competências a serem trabalhadas e moldadas também no âmbito escolar, tais como o desenvolvimento da capacidade de expressão e ampliação da cultura, por meio da expansão da inteligência não só racional, mas também afetiva e emocional, considerando que a referida data trata-se de um tempo em que celebra-se o amor ao próximo, exercita-se o agradecimento e nos proporciona  o recomeço, movidos pela reflexão e pelo comprometimento.

VINCULADOS À PÁGINA: