29 JUN 2017
11ª Conferência Municipal da Assistência Social de Itapuí

Nesta quarta-feira (29/06) tivemos a 11ª Conferência Municipal da Assistência Social de Itapuí, com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS"

Participaram da conferência os funcionários públicos ligados as áreas da saúde, assistência social e representantes de entidades da nossa cidade, além é claro dos usuários dos serviços sociais.

Para a conferência foi convidada a Dr Maria Inês Fontana que é assistente social na cidade de Bauru, sua palestra consistiu em explicar de forma aprofundada o que é o SUAS (Sistema Único de Assistência Social), além de esclarecer dúvidas dos funcionários e população ali presentes.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 17230-000 - Itapuí / SP