
Acesse na íntegra
RESOLUÇÃO Nº 11, 28 DE JULHO DE 2023
Assunto(s): Administração Municipal
Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Itapuí/SP - Edital no 001/2023
RESOLUÇÃO 11/2023
Edital de convocação dos eleitores do Município de Itapuí para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Itapuí, para o período de 2024 a 2028.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapuí, através de sua Presidente, no uso de suas atribuições legais, a pedido da Comissão Especial do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, CONVOCA todos os eleitores do Município para participarem do processo de escolha que definirá os novos membros do CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE ITAPUí.
I — A votação do processo de escolha ocorrerá no dia 01/10/2023, no horário de 8h às 17h, na ESCOLA MANOEL RODRIGUES FERREIRA, Av. Paes de Barros, 262, Itapuí
II — Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no Município;
III — O voto é facultativo;
IV — Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, CTPS etc) e titulo eleitor.
ii — Cada eieiior poderá votar em i (um) candidato; VI — Não será permitido o voto por procuração;
VII — Não se admitirá a inclusão manual de nomes ao caderno de eleitores nem o voto de eleitores cujo nome não esteja ali indicado.
VIII — Os candidatos a membros do Conselho Tutelar são:
Nome Número
SILVIA CARREIRO FREDERICE 10
NILVANA ENFERMEIRA 11
JULIANA PASSARELLI 12
PROFESSORA ROSEANE VANESSA ZORZIN 13
SOL 15
ELLEN JARDIM 16
THAIS PINHATAR 17
LETICIA ALVES 18
MELISSA GOMES 19
Itapuí, 28 de julho de 2023.
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.