Fomulário de participação

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO
PPA 2022-2025, LDO E LOA 2024

O objetivo desta ação, além de ampliar a participação de toda a população, é identificar as áreas prioritárias e aproveitar as sugestões para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo possibilitando a construção de um orçamento voltado ao desenvolvimento social e econômico sustentável do município, proporcionando maior efetividade e dinamismo à gestão pública.

Formulários Vinculados
PLANEJAMENTO INTERATIVO

Selecione dentre as opções disponíveis, até 3 áreas que em sua opinião necessitam de maior atenção da administração municipal.

Ex. SP
Selecione no maximo 3 áreas em que na sua opinião necessitam de da administração municipal. Também deve-se indicar até 2 ações que considere prioritárias nas áreas selecionadas.