31 OUT 2023
Conferência Intermunicipal de Cultura
Itapuí participou da Conferência Intermunicipal de Cultura em uma noite marcada pelo diálogo e pela celebração da cultura na cidade de Jaú. O município foi representado por sua administração, o prefeito Toninho, a vice-prefeita Clélia e o diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Furlen. O evento reuniu autoridades municipais, juntamente com representantes de outras 12 cidades da região.
A Conferência também teve a participação especial de Dennis Oliveira, representando a Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. O encontro proporcionou um espaço rico para discussões e debates sobre diversos aspectos culturais, resultando em uma série de propostas que poderão orientar as políticas públicas não apenas em Itapuí, mas em toda a União, nos Estados e em outros municípios.
O compromisso de todos os presentes com o desenvolvimento do setor cultural foi evidente ao longo do evento. A troca de ideias e a colaboração mútua foram elementos-chave para o sucesso da Conferência, que se tornou um marco na história cultural da região. Itapuí, representada por suas autoridades, reafirma seu empenho em promover a cultura e contribuir para o enriquecimento cultural de toda a comunidade.
31/10/2023
Conferência Intermunicipal de Cultura