20 JUN 2017
Alunas do curso de dança da Prefeitura fazem apresentação em Macatuba

As aulas gratuitas oferecidas pela Diretoria de Cultura e Turismo já começaram a dar frutos, no domingo (18/06) as alunas de dança da professora Maria Cristina Surian, foram até a cidade de Macatuba fazer uma apresentação na Feira de Cultura do Médio Tietê, evento esse que requer uma atração cultural de cada cidade participante, na edição anterior que aconteceu na cidade de Bariri, os representantes de Itapuí foram os BBoys do grupo "Star Dance Break" que também é parceiro da Prefeitura oferecendo aulas gratuitas de Breaking.