14 JUN 2023
Venha participar do 4º Bike Tour Itapuí
Venha participar do 4º Bike Tour Itapuí, um emocionante evento ciclístico que acontecerá no dia 02 de julho de 2023. A concentração e início serão na Prainha de Itapuí, um local incrível para desfrutar de um dia de pedalada e diversão.

Para se inscrever, preencha o formulário abaixo e faça uma doação de 1 kg de alimento ou 1 kg de ração para cães ou gatos. Essa doação será utilizada para promover cuidado e bem-estar aos animais que precisam.

Preencha o Formulário clicando aqui

Cronograma :
Café da manhã : 7:00h
Largada : 8:30
Pontos de Apoio (Água e frutas)

O 4º Bike Tour Itapuí oferecerá quatro trajetos emocionantes para os participantes escolherem de acordo com sua preferência e nível de habilidade. São eles:

Kids: Um percurso especialmente projetado para os pequenos ciclistas, com obstáculos divertidos e seguros. Uma ótima oportunidade para as crianças se aventurarem no mundo do ciclismo.

Light: Um trajeto de intensidade moderada, perfeito para aqueles que desejam apreciar a paisagem enquanto pedalam. Ideal para iniciantes e para quem busca uma experiência mais tranquila.

Hard: Para os ciclistas mais experientes e apaixonados por desafios. Esse percurso apresenta subidas íngremes e descidas emocionantes, testando suas habilidades e resistência.

Rachão: Uma opção para aqueles que desejam competir e testar suas habilidades de velocidade e resistência. Um percurso desafiador que proporcionará uma verdadeira emoção aos participantes.

Prepare sua bicicleta, junte-se a nós e desfrute de um dia repleto de aventura e superação. Não perca essa oportunidade única de se divertir com a família e os amigos, cercado por uma atmosfera vibrante e saudável.

Pedale com paixão e divirta-se no 4º Bike Tour Itapuí!