31 AGO 2017
Prefeito Toninho Cobra o Recapeamento da Pista para o Governador Geraldo Alckmin

O Prefeito Toninho, e os vereadores Luiz Carlos Pierazo e Antônio Donizete Duarte, estiveram ontem (30/08) na cidade de Boa Esperança do Sul onde se encontraram com o Governador Geraldo Alckmin.

O objetivo do encontro foi tratar do recapeamento da via de acesso “Prefeito Alberto Massoni” (SPA-195/255) que liga Itapuí à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), que já havia sido licitada há alguns anos, mas foi cancelada posteriormente.

O Governador prontamente atendeu a solicitação e ligou para o Superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, e cobrou uma atenção à obra.