27 NOV 2023
Treinamento sobre Inspeção - Serviço SISBI
O Serviço de Inspeção Municipal de Itapuí realizou nos dias 02 e 07 de novembro , treinamento sobre Inspeção Post Mortem em aves, tendo como público alvo, as auxiliares de inspeção da empresa Itabom.
O treinamento foi ministrado pelo médico veterinário Dr. Octaviano Guedim, responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal, e teve como objetivo principal, o aprimoramento e a padronização das técnicas de inspeção post mortem realizadas nas aves abatidas, visando assim a entrega de um alimento mais seguro ao consumidor final.
Tal treinamento fez parte do rol de ações realizadas pelo Serviço de Inspeção Municipal de Itapuí, em busca da adesão do referido Serviço ao SISBI.