11 AGO 2023
Curso Presencial de instalações elétricas residenciais
FUSS abre inscrições para curso de Fundamentos de instalações elétricas residenciais

Inscrições Abertas para o Curso de Fundamentos de Instalações Elétricas Residenciais em Itapuí

A Prefeitura de Itapuí tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para o curso de "Fundamentos de Instalações Elétricas Residenciais", promovido pelo Sebrae/Senai com o apoio desta administração municipal.

Detalhes do Curso:

• Datas: 28 de setembro a 17 de outubro
  • Dias da Semana: Segunda-feira a Sexta-feira
  • Horário: 18h00min às 22h00min
  • Local: Centro de Atendimento do FUSS
  • Endereço: R. Sebastião Ferreira Dias, 01 - Padra Arlindo

Este curso é uma oportunidade única para aprender os fundamentos essenciais das instalações elétricas residenciais, capacitando os participantes a entenderem e executarem corretamente as instalações elétricas em suas próprias residências ou como profissionais na área.

Quantidade de Vagas: 16 vagas

As inscrições estão abertas a partir de hoje e permanecerão disponíveis até o dia 15 de agosto. Garanta sua vaga o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas e a demanda é alta.

Para se inscrever, basta seguir as instruções disponíveis no link AQUI  ou comparecer pessoalmente ao Centro de Atendimento do FUSS, localizado no endereço mencionado acima.

Não perca esta oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos sobre instalações elétricas residenciais e aprimorar suas habilidades. A Prefeitura de Itapuí, em parceria com o Sebrae/Senai, está comprometida em fornecer oportunidades de capacitação que beneficiem nossos cidadãos e a comunidade como um todo.

Prefeitura de Itapuí - Transformando conhecimento em energia!