27 JUL 2018
Itapuí participa de reunião do RT Caminhos do Teitê

O município de Itapuí participou na última terça feira (24/07) da reunião do Roteiro Turístico Caminhos do Tietê, realizada na cidade de Barra Bonita, mediada pelo Senac-Jaú.
O objetivo deste encontro foi diversificar a oferta turística por meio de criação do calendário regional de eventos, sendo que cada município apresentou seus eventos de maior potencial turístico. Em seguida foram todos anexados para a elaboração do calendário regional. Também foi abordado a forma de divulgação do calendário, atraindo assim, o maior número de turistas em seus eventos.
A hierarquização dos atrativos turísticos e seus segmentos também foi um dos temas da reunião.
Os segmentos mais explorados na região são: turismo de sol e praia, turismo ecológico, turismo religioso, turismo gastronômico, turismo de evento, turismo náutico e turismo de compras.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 27 de JULHO de 2018