26 JUL 2018
Diretoria de Saúde realiza reunião com Comissão de Saúde e equipes dos PSFs

Na última quarta feira (25/07) a Diretoria de Saúde de Itapuí realizou no Centro Cultural, duas importantes reuniões afim de melhorar o atendimento nas unidades de saúde do município.
No período da manhã reuniu os membros da Comissão de Saúde abordando a importância da informatização das unidades.
No período da tarde a reunião contou com a presença dos enfermeiros e agentes de saúde dos PSFs apresentando dados de atendimentos de cada unidade.
Na oportunidade a vice prefeita e diretora de saúde Maria Clélia Viaro Pichelli, relatou a importância das reuniões e diálogos para melhorar o atendimento a população.
Clélia também enfatizou que muitas melhorias foram feitas e muitas outras estão por vir em beneficio dos usuários.

26/07/2018
Diretoria de Saúde realiza reunião com Comissão de Saúde e equipes dos PSFs