18 JUL 2018
ESPORTE
Itapuí surpreende nos Jogos Regionais em São Carlos, conquistando vagas para Jogos Abertos.

Itapuí participou do 62º Jogos Regionais 2018 na cidade de São Carlos correspondendo pela terceira região esportiva do Estado de São Paulo, lembrando que este é o segundo ano consecutivo.
Itapuí participou em 10 modalidades esportivas, quatro a mais que em 2017, sendo elas; Atletismo ACD masculino, Atletismo masculino, Bocha, Ciclismo masculino, Damas Misto, Futebol masculino sub 20, FutSal masculino sub 20, Malha, Natação masculino e Vôlei de Praia masculino.
Grandes resultados foram conquistados nessa edição, entre eles a equipe de bocha consagrou-se vice campeã, e, a equipe de futsal masculino sub 20 conquistou o terceiro lugar, onde ambas modalidades garantindo assim a vaga para o Jogos Aberto que acontecerá também na cidade de São Carlos, no mês de novembro.
Os atletas participantes dos jogos, fazem parte do “Projeto Formando Mais Que Atletas” da Diretoria Municipal de Esportes, que se iniciou em 2017 e já vem colecionando marcas expressivas em importantes competições.

VINCULADOS À PÁGINA:
Galeria de Fotos:  Ver mais