30 JUL 2018
ESPORTE
Itapuí vence primeira partida da final da Copa Amcesp de Futebol Regional e vai em busca do titulo neste domingo em nossa cidade.

No último domingo (29/07) a equipe de Itapuí entrou em campo no Estádio Municipal Arlindo Pazzini na cidade de Trabiju, para disputar a primeira partida da grade decisão da Copa Amcesp de Futebol Amador contra a equipe da cidade de Boa Esperança do Sul.

No primeiro tempo da partida, Itapuí teve a maior posse de bola, mas quem abriu o placar foi a equipe de Boa Esperança, ao 17 minutos, mas antes de terminar o primeiro tempo, aos 46 minutos Itapuí chegou ao empate com a cobrança de pênalti do jogador Andinho.

Já no inicio do segundo tempo, Itapuí volta para o campo atancando, e aos 57 segundos o jogador Gabriel Siaca, colocou Itapuí na frente, cabeceando a bola sem deixar chances para o goleiro da equipe de Boa Esperança do Sul, colocando Itapuí à frente do placar.

Após a vitória pelo placar de 2X1, Itapuí precisa apenas de um simples empate para conquistar o título.

O jogo será neste domingo a partir das 9:00, no Estádio Municipal Dr. José Miraglia, com a presença da Banda Marcial de Bocaina, e Grupo de Danças de Itapuí

Toda equipe convida  a população e conta com o apoio para a torcida e chegar ao título da Copa Amcesp de Futebol Amador Regional.

VINCULADOS À PÁGINA: