Rede Social youtube
17 JUN 2019
Itapuí participa de reunião da Região Turística Caminhos do Tietê.

O município de Itapuí participou na manhã desta quinta feira (06), de mais uma reunião da Região Turística Caminhos do Tietê. A reunião aconteceu, no atrativo turístico Thermas Pacu Aqua Park na cidade de Mineiros do Tietê. O grupo tem o objetivo de desenvolver, fomentar e divulgar a oferta turística da região.
Itapuí foi representada através do diretor de cultura e turismo do município, Marcelo Furlen.
Como pauta, foram abordados os temas; registro da região nos órgãos estaduais e federais de turismo, calendários de eventos e roteiros da região, sinalização turística na rodovias a apresentação de plano de marketing do Caminhos do Tietê.
“O turismo é um grande potencial na geração de emprego e renda, e Itapuí vem investindo e se destacando fortemente assim como em outros setores, também nesse segmento, e mais uma vez a reunião foi de grande produtividade”, destacou Marcelo.
Caminhos do Tietê é composto pelas cidades de Ibitinga, Iacanga, Arealva, Itajú, Bariri, Bocaina, Itapuí, Jaú, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Barra Bonita e Igaraçú do Tietê.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura e Turismo