16 JUN 2019
Dia Mundial da Biodiversidade

Em comemoração ao dia Mundial da Biodiversidade, a Prefeitura Municipal de Itapuí, através de suas Diretorias de Meio Ambiente e de Esportes, em parceria com a SM Bike, foi realizado passeio ciclístico com objetivo de conscientizar a comunidade sobre a importância e necessidade da salvaguarda da biodiversidade.

Durante o passeio ciclístico, foram plantadas várias mudas de árvores nativas em áreas de preservação permanente. Durante essas paradas para realização dos plantios, as pessoas eram orientadas quando aos efeitos benéficos que a arborização traz aos seres vivos.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 17230-000 - Itapuí / SP