16 JUL 2019
MEIO AMBIENTE
Itapuí sobe no ranking e conquista certificado no Programa Município Verde Azul.

Na última quinta feira (11) o prefeito Toninho e o diretor de meio ambiente Rogério Rizzo receberam o certificado de qualificação para a certificação no Programa Município Verde Azul concedida pelo Governo do Estado de São Paulo aos municípios paulistas que desenvolvem ações e projetos na área ambiental.
A conquista torna-se ainda mais expressiva porque Itapuí que estava na classificação de numero 578, agora com a atual administração passou para a classificação de número 84 do estado entre 645 municípios, em reconhecimento às ações de sustentabilidade promovidas pela Prefeitura no período.
A cidade certificada com o Selo Município Verde Azul tem prioridade na captação de recursos e para diversos pleitos realizados por um município junto ao Governo do Estado leva-se em consideração o desempenho da cidade no Programa.

VINCULADOS À PÁGINA: