03 MAI 2023
Vem aí!! Exposição de Artes “CRIART - A arte Está em Todo Lugar?
🎨🎭🎨 Vem aí!! Exposição de Artes “CRIART - A arte Está em Todo Lugar?” 🎨🎭🎨

Venha apreciar a beleza da arte visual nessa emocionante exposição! É com grande prazer que convidamos você para participar da exposição de artes visuais, um evento imperdível para os amantes da arte e para todos aqueles que desejam explorar a expressão criativa.

A exposição tem o objetivo de mostrar as artes pessoais da estudante de Artes Visuais da Faculdade UNinter, Analice Amaro Rodrigues, em parceria com a diretoria de Cultura e Turismo de Itapuí, trazer a arte para a população, utilizando propostas em que será possível a participação do telespectador, visando envolvê-los e alimentando seus dotes artísticos; cujo as temáticas abordadas desenvolverão o olhar sensível de cada um, tornando-o um indivíduo diferente e trazendo um novo olhar perante o mundo.

A exposição estará aberta para visitação na Biblioteca Municipal de 02 a 05 de maio das 9h às 12 e das 13h às 17, e no dia 06 (sábado) das 8h às 12h, com entrada gratuita para o público. Será uma chance imperdível de se conectar com a arte, expandir horizontes e apreciar a criatividade humana em toda a sua glória.

Não perca esta oportunidade única de se maravilhar com a beleza da arte visual em nossa exposição! Esperamos ansiosamente pela sua presença e pela oportunidade de compartilhar essa experiência inesquecível com você.

Venha participar e deixe-se encantar pela magia da arte! 🎉🎨👨‍🎨👩‍🎨🖼️