Hoje participamos de uma reunião na cidade de Jaú, em parceria com as demais cidades que fazem parte da Rota Turística Caminhos do Tietê, com o objetivo de entregar para o DER e para as concessionárias Arteris/ViaPaulista e EixoSP projeto de sinalização turística em toda a nossa região!
A instalação de placas de sinalização turística nas rodovias é importante para o desenvolvimento do setor na nossa região, facilitando o acesso de viajantes e atraindo mais turistas!
É mais um passo importante para Itapuí, mais uma novidade que nos dará destaque no turismo regional.
O Prefeito Toninho e Também nosso Diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Furlen, estiveram no local, juntamente ao Prefeito Ivan Cassaro, de Jaú, também o Prefeito Pipoca, de Bocaina; e da vice-prefeita de Mineiros do Tietê, Elisabeth Alexandrino; e representantes de todas as outras cidades que compõem a Rota Turística.
#rotaturística #caminhosdotietê