Rede Social youtube
21 MAR 2022
Ação Solidária “Saúde e Beleza da Mulher” realizada na CEMEI Anníbal de Barros Silva
Neste último domingo (20/03) a Ação Solidária “Saúde e Beleza da Mulher” foi realizada na CEMEI Anníbal de Barros Silva, no bairro Franceschi. E mais uma vez o evento foi um grande sucesso: diversas mulheres estiveram presente e tiveram a oportunidade de receber orientação jurídica com Advogadas do projeto “OAB por Elas”, realizar exames e testes rápidos, cuidar dos cabelos, unhas, sobrancelhas e colocar em dia a vacinação contra Covid-19.

No próximo domingo (27/03) a Ação Solidária será na CEMEI Dona Mulata no Bairro Padre Arlindo das 8h às 11h.
21/03/2022
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022