Rede Social youtube
19 AGO 2021
COMUNICADO DO TRANSPORTE ESCOLAR PÚBLICO NOTURNO

Para disponibilizar o transporte, é necessário que todos alunos entrem em contato o mais rápido possível com o telefone 3664-8040 ramal 8071 para informar:

- Frequência das aulas;
- Telefone para contato.

Os dados serão utilizados como controle do número de alunos que irão utilizar o transporte.
Caso o aluno não tenha renovado a carteirinha, deve comparecer a antiga EMEI, em frente a padaria Maná, afim de regulamentar-se.

OBS: Somente será disponibilizado o ônibus para os alunos que passarem as informações acima.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021