01/04/2019 às 11:18:00
PREFEITURA DE ITAPUÍ E CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO REALIZAM CONFERÊNCIA MUNICIPAL

A prefeitura de Itapuí e o Conselho Municipal do Idoso realizaram a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. A conferência como tema "Os Desafios de Envelhecer no Século XXI", foi realizada na manhã desta sexta feira (29) na sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Itapuí.
O evento reuniu membros do CCI, Clube da Melhor Idade Viva Vida, familiares, e representantes do poder público com presença do prefeito Toninho, a primeira dama Solange Souza além de representantes das diretorias do município.
O evento foi com objetivo promover e deliberar diretrizes em relação às políticas públicas para a pessoa idosa.
Segundo prefeito Toninho a qualidade de vida do idoso vem melhorando e, consequentemente, aumentando a capacidade de vida, e isso é adquirido pela reivindicação de seus direitos na ativa participação.