Rede Social youtube
08 FEV 2019
Estratégia Contra Endemias.

A Diretoria Municipal de Saúde, juntamente com o prefeito municipal, promoveu na última terça feira (05/02) reunião para discutir estratégias relacionadas à prevenção e combate às doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti: dengue, zika e chickungunya.
Tendo como principal meta o combate ao mosquito e aos seus criadouros, através de campanhas educativas para a população, para os estudantes e também arrastões e outras medidas pontuais, Itapuí deverá adotar um novo método de trabalho reunindo uma equipe multidisciplinar e integrada com a participação das diretorias de saúde, de educação, de obras, social e cultura durante as atividades.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021