17/12/2018 às 15:49:00
CHEGADA DO PAPAI NOEL É SUCESSO EM ITAPUÍ

Com um grande público presente, muitas crianças e adultos se emocionaram com a chagada do Papai Noel no último domingo (16) na Praça da Matriz, que dispensou seu trenó e decidiu chegar em cima de um trio elétrico acompanhado pela Mamãe Noel.
Após sua emocionante chegada, Papai Noel distribuiu balas, conversou com as crianças, tirou muitas fotos.
As crianças também se divertiram em vários atrativos como brinquedos infláveis, pinturas artísticas, distribuição de algodão doce, refrigerantes e balões em forma de bichinhos.
A decoração natalina também foi um dos grandes destaques, recebendo vários elogios dos itapuienses e visitantes de várias cidades da região que estiveram prestigiando o evento realizado pela prefeitura de Itapuí.

Publicado: 17 de DEZEMBRO de 2018
CHEGADA DO PAPAI NOEL É SUCESSO EM ITAPUÍ