04 OUT 2018
Mês do Idoso será comemorado com programação especial de atividades no CCI.

Durante o mês de outubro o Centro de Convivência do Idoso (CCI), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Itapuí, oferecerá a seus frequentadores uma programação especial de atividades em comemoração ao Mês do Idoso. O inicio das atividades aconteceu segunda feira (01), e se estende até o dia 31.
No primeiro dia de atividades os frequentadores fizeram a declamação de poemas com direito a parabéns e bolo em comemoração ao dia internacional do idoso.
Já na terça feira (02), segundo dia de atividades, o Coral do CCI se apresentou no Asilo São Vicente de Paula.
Na manhã desta quinta feira (04) as 07h30, foi realizado uma caminhada na Praça da Matriz, e as 14h00 será apresentado seção filme no Centro Cultural.

Confiram a programação completa:
Dia 09 - Piquenique na Prainha as 07h30
Dia 11 - Torneio de Dominó e Damas as 07h30