Rede Social youtube
03 SET 2018
SAÚDE
Prorrogado até o dia 14 de setembro a Campanha Nacional de Vacinação contra poliomielite e sarampo

A diretoria municipal de saúde comunica que foi prorrogado até o dia 14 de setembro a Campanha Nacional de Vacinação contra poliomielite e sarampo para crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias.
É importante levar a caderneta de vacinação para avaliação da situação vacinal. Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis poderão pedir orientação ao profissional na unidade de saúde.
Lembrando que todas as crianças nessa faixa etária devem se vacinar, independentemente da situação vacinal.
Locais de vacinação:
Segunda, terça e sexta - PSF Dr. Nestor Cardoso - Centro.
Quarta - PSF Tuniquinho - Bairro Irmãos Franceschi.
Quinta - PSF Dr. Geraldo Paulin – Bairro Mar Azul.
Domingo dia 09 - Praça da Matriz

CEP: 17230-000 - Itapuí / SP