Rede Social youtube
07 FEV 2018
CRAS e diretorias de Saúde e Desenvolvimento Social realizam encontro com gestantes

Nesta terça-feira (06) o CRAS em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Social e Diretoria de Saúde realizou encontro com as gestantes que se encontram a partir do sétimo mês de gestação. Durante o encontro a enfermeira Silvana Pignatti ministrou palestra com orientações as futuras mamães sobre os primeiros cuidados com o bebê e também sobre o aleitamento materno. Ao final foi servido lanche e foi feita a entrega dos enxovais para as gestantes que participaram do encontro.
Para maiores informações sobre os Encontros com as Gestantes através do 3664-3357.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021