Diretoria de Esporte e Lazer
Reunião sobre reinicio das atividades do Projeto Formando Mais que Atletas
AVALIAR
Reunião sobre reinício das atividades do Projeto Formando Mais que Atletas

No último dia 29/07 (Quinta-Feira) a Diretoria de Esportes, se reuniu no Centro Cultural, para esclarecer aos profissionais envolvidos, como será o reinicio das atividades do “Projeto Formando Mais que Atletas”.
Essa reunião teve a presença do Prefeito Antonio Álvaro de Souza (Toninho) onde ficou decidido o retorno das atividades presenciais com 50% dos alunos a partir do próximo dia 16/08 (Segunda-Feira).
Nesse inicio o prefeito atualizou a todos, sobre os novos projetos esportivos que serão executados em nossa cidade e como é importante o trabalho em equipe nesse momento.
Além disso, os professores das modalidades foram informados pelo Diretor de Esportes (Rogério Hudson da Silva) sobre os protocolos de segurança contra o covid-19 (Protocolos esses que foram elaborados pela equipe de saúde e vigilância sanitária).
Não deixando de mencionar o grande apoio que o prefeito Toninho e vice Clélia estão dando ao esporte e a todos os setores da administração.

As inscrições já estão abertas na Biblioteca Municipal das 07h ás 11h / 13h ás 17h.
04/08/2021
Reunião sobre reinicio das atividades do “Projeto Formando Mais que Atletas”