31 MAI 2017
Dia do Desafio Acontece em Itapuí

Nesta quarta (31/05) tivemos o Dia do Desafio , uma parceria da Diretoria de Educação e Diretoria de Esportes e Lazer, que contou com o apoio da Polícia Militar.

As turmas dos períodos da manhã e tarde da EMEF Manuel Rodrigues Ferreira e EMEI Cara Pintada, participaram de uma volta pela Praça da Matriz para promover o Dia do Desafio, idealizado pelo SESC que busca incentivar a pratica regular de atividades físicas, e é destacado a importância de praticar ao menos 15 minutos de atividades físicas diárias.

Fotos: Matheus Francischini

31/05/2017