22 JUN 2017
Funcionários públicos participam de pré-conferência sobre assistência social

Nesta quarta-feira (21/06) tivemos a Pré-Conferência Municipal da Assistência Social de Itapuí, com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS* ".

A pré-conferência contou com os funcionários públicos ligados as áreas de assistência social e saúde, onde tiveram uma palestra de embasamento sobre o tema e logo depois foi aberto um espaço para perguntas e sugestões acerca do que pode ser melhorado no serviço de assistência social da cidade.

Sendo essa uma pré-conferência, a conferência acontecerá na próxima quarta-feira, dia 28/06.

*SUAS = Sistema Único de Assistência Social

VINCULADOS À PÁGINA: