17 OUT 2022
Dia das Crianças 2022
A Prefeitura Itapuí realizou no último domingo (16), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de várias diretorias como Cultura e Turismo, Esportes, Saúde, Social e equipe de obras. O evento reuniu famílias itapuienses e de região em nossa Praia, onde foi uma tarde de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras, entre eles: gincanas, brinquedos infláveis, personagens, pula-pulas, pintura facial, bichinhos em bexigas, além da Carreta Lima Limão que realizou o transporte das crianças e toda família.
Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos: algodão doce, refrigerante, picolés e lanchinhos para toda a criançada.
A equipe da saúde também realizou pesagem e conferencia da carteira de vacinação das crianças.
O prefeito Toninho e a vice prefeita Clélia também estiveram presentes e participaram se divertiram com a garotada.
“Nessa data tão especial para nossas crianças, não podíamos deixar de comemorar esse dia, com muitas brincadeira, atrativos para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, firmamos o compromisso que temos com a nossa população”, destacou o prefeito Toninho.
17/10/2022
Dia das Crianças 2022