19 SET 2022
Entrega de 31 unidades habitacionais do CDHU
A Prefeitura de Itapuí, em conjunto com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e CDHU, realizou neste sábado (17/09) a entrega de 31 unidades habitacionais do CDHU.
O evento foi realizado às 11h, no novo residencial Adolfo Saggioro, onde se localizam as casas.
Foi um momento de muita emoção, pois há mais de 25 anos, Itapuí não recebia casas populares para a população.
Estavam presentes o prefeito Toninho , Sua Vice Clélia, vereadores e também autoridades do CDHU
Os esforços não param para providenciar moradia adequada para famílias, em conjunto com o Estado. Esperamos que, em breve, todos possam ter sua nova residência, com uma melhor qualidade de vida.
19/09/2022
Entrega de 31 unidades habitacionais do CDHU