02 JUN 2022
Itapuí foi sede da reunião da Região Caminhos do Tietê
Hoje, Itapuí foi sede da reunião da Região Caminhos do Tietê onde deu sequência nos projetos da regionalização do Turismo.

Durante a reunião, o prefeito Toninho assinou o projeto da sinalização rodoviária com placas de informações turísticas para as concessionárias e falou sobre a importância da união dos municípios na regionalização do turismo.

Segundo o diretor de cultura e turismo, Marcelo Furlen, a sinalização turística é de grande importância para o desenvolvimento da região e também para o município, pois é através dela que será possível levar orientação, acessibilidade e clareza para aquisição do conhecimento dos atrativos turísticos aos visitantes.

A vice-prefeita Clélia também destacou a importância das parceiras do executivo e legislativo de todos municípios para o sucesso na regionalização.

🤝 Os municípios participantes da RT Caminhos do Tietê são, Itapuí, Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Borborema, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê,  Jaú e Mineiros do Tietê.
02/06/2022
Itapuí foi sede da reunião da Região Caminhos do Tietê