05 JUN 2020
SAÚDE
Prefeitura e comitê técnico municipal contra coronavírus faz reunião com representantes das empresas.

Na manhã de ontem (04/06), o prefeito Toninho, a vice prefeita Clélia e o comitê técnico de combate ao coronavirus, se reuniram com representantes de várias empresas do município e com o pároco da cidade, para conversar sobre os protocolos que vem sendo adotado pela administração municipal e as medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19) nas empresas.
Durante a reunião Toninho reforçou aos representantes conforme orientações do comitê técnico municipal, sobre a higienização dos espaços de circulação de pessoas, além do cuidado em identificar os sintomas que indicam possível suspeito de covid, e nesse caso encaminhar o funcionário para o setor de combate a covid-19, preparado desde o inicio da pandemia pela prefeitura no prédio do CCI.
Os representantes também disseram sobre todas as medidas que vem sendo tomadas em cada empresa. O pároco Padre Danilo Rosa de Moraes falou sobre as medidas de prevenção que a paróquia vem adotando com a volta gradativa das celebrações religiosas a partir deste final de semana conforme a liberação e exigências do decreto.
Fazem parte do comitê técnico municipal, médicos dos psfs, médico do covid, vigilância epidemiológica, enfermeiros dos psfs e o diretor de saúde.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 17230-000 - Itapuí / SP