23 MAR 2020
SAÚDE
Prefeitura realiza reuniões com empregadores e lideres religiosos com intuito de orientar para prevenção ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapuí realizou na última semana durante terça, quinta e sexta feira, reuniões com empregadores e lideres religiosos para orientar e discutir sobre os procedimentos necessários em relação ao Coronavírus e para saberem quais medidas deverão ser tomadas, visando as ações para minimizar os impactos da pandemia do vírus na cidade.

De acordo com o prefeito Toninho e a vice prefeita Clélia que também estiveram presentes, foi orientado que nesse momento é que todos evitem o máximo possível de aglomerações de pessoas, e o isolamento social é importantíssimo no combate a transmissão do COVID-19, principalmente para os idosos.

Ao longo da reunião foi falado sobre a importância, cuidados e orientações com os funcionários e fiéis, deixando disponível álcool em gel nos locais e veículos das empresas.

Durante a reunião a aceitação das recomendações foram validadas, inclusive vários empresários e os lideres religiosos deram suas opiniões e aceitaram contribuir com essa causa.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 17230-000 - Itapuí / SP