10 MAR 2020
CULTURA
PREFEITURA DE ITAPUÍ LANÇA 1º AÇÃO CULTURAL DE FOTOGRAFIA “ITAPUÍ MINHA CIDADE MAR AZUL”

A diretoria de cultura e turismo de Itapuí com apoio da prefeitura municipal abrirá as inscrições para a 1º Ação Cultural de Fotografia “ Itapuí Minha Cidade Mar Azul”
Poderão participar moradores da cidade de Itapuí com idade a partir de 16 anos. Cada inscrito poderá concorrer apenas com duas (02) fotografias em formato digital em cores ou em preto/branco, podendo ser de pontos turísticos, paisagem, edificações, áreas de lazer, entre outra sendo obrigatoriamente no município de Itapuí.
O prazo de inscrição é de 07/03 á 16/03, até 17h através do site www.itapui.sp.gov.br onde também se encontra o regulamento, ou na biblioteca municipal. Após a inscrição, o participante deverá enviar seu material através do email turismo@itapui.sp.gov.br ou em cd na própria biblioteca com nome completo e telefone de contato no mesmo período.
A escolha popular será através de curtidas no facebook, através da fan page no Facebook da Diretoria de Cultura e Turismo – Itapuí de 17/03/2020 á 27/03/2020, até as 17h.
Um certificado de reconhecimento será entregue aos participantes das cinco fotografias mais “curtidas”, sua foto impressa, e também serão divulgados via acessória de imprensa em facebook, site e impressa regional.
Segundo o diretor de cultura e turismo Marcelo Furlen, o objetivo da ação é estimular a reflexão, a criatividade e divulgar as belíssimas imagens sobre a cidade de Itapuí.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura e Turismo