29 FEV 2020
TEM INÍCIO PROJETO CULTURART 2020

A prefeitura de Itapuí, por meio da diretoria de cultura e turismo deu início as oficinas do Projeto Culturart 2020.
Nas fotos são dos alunos de violão e viola da turma de sexta feira no período da tarde com o professor Paulo de Tarso, e dos alunos que visitam e participam da Hora da História com tia Amábile na biblioteca municipal as segundas de manhã e terças a tarde.
O projeto atende aproximadamente 400 alunos a partir dos 2 anos e seis meses até a melhor idade conforme oficina.
O projeto conta com as seguintes oficinas:
Artesanato – Bordado e Pintura em Tecido;
Música – Violão, Viola, Bateria e Teclado;
Grupos Musicais – Jovens Violeiros e Banda Marcial;
Danças – Baby Class 1 e 2, Ballet Infantil, Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz Infantil, Jazz Dance e Dança de Salão;
Danças Urbanas – Street Dance e Breaking
Teatro.
Algumas oficinas ainda se encontram com vagas abertas. Maiores informações na biblioteca municipal.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura e Turismo