30 JAN 2020
Após 22 anos Prefeitura de Itapuí realiza sorteio de 69 casas com a CDHU

Na histórica e emocionante tarde da ultima terça feira (28), a prefeitura de Itapuí realizou o sorteio de 69 casas em parceria com a CDHU no programa Nossa Casa, com a presença do prefeito Toninho, vice prefeita Clélia, do secretário da habitação, Flávio Amary e vereadores.
O investimento da obra é de R$ 6,9 milhões.
Durante o evento o prefeito Toninho disse sobre uma área a ser adquirida à prefeitura e colocou a disposição do secretário para construção de mais 250 unidades, com o apoio da câmara municipal.
O evento foi realizado na quadra da EMEF Manuel Rodrigues Ferreira as 16h, e também estiveram presentes o deputado federal Rodrigo Agostinho, e representantes dos deputados federais Ricardo Izar, Arnaldo Jardin e representante do deputado estadual Ricardo Madalena.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 17230-000 - Itapuí / SP