08 JAN 2020
Réveillon de Itapuí registra novo record de público
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prainha da cidade ficou totalmente tomada por um ambiente familiar à espera de 2020, em um dos principais eventos do calendário turístico de Itapuí que registrou novo record de público como nunca visto antes.
O evento que teve seu inicio as 21h com animação do Trio Elétrico Terremoto. Já as 22h foi a vez da tradicional Banda Abraço Negro animar a todos itapuienses e turistas de várias cidades do estado com um repertório animado e contagiante.
Um dos destaques da festa foi na contagem regressiva para as 00h00, quando o céu de Itapuí ficou colorido no belíssimo espetáculo de luzes e cores para celebrar a chegada de um novo ano.
Na oportunidade o prefeito Toninho acompanhado de sua esposa Solange Souza, da vice prefeita Clélia e vereadores, desejou a todos um feliz ano novo, e também fez o anúncio do carnaval que mais um ano será realizado na Prainha e aproveitou para fazer o convite para que todos também participem.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura e Turismo