26 DEZ 2019
PREFEITURA DE ITAPUÍ INAUGURA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

A obra vai garantir 100% do esgoto tratado e vai beneficiar todo município. O investimento foi de R$ 12,3 milhões por meio do programa Água Limpa em parceria do governo do estado com o município de Itapuí. A estação permite também a revitalização do córrego da Bica de Pedra, afluente do rio Tietê, com a remoção de aproximadamente 26 toneladas/mês de carga orgânica proveniente do esgoto doméstico lançado “in natura.
O evento contou também com a presença do governador em exercício Rodrigo Garcia, do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Marcos Penido, do deputado estadual Ricardo Madalena, o deputado federal Rodrigo Agostinho e do acessor do deputado federal Arnaldo Jardin.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 17230-000 - Itapuí / SP