01 AGO 2019
EDUCAÇÃO
Professores da rede pública municipal participam de congresso realizado pelo Sistema SOMOS Educação 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

No dia 12 de julho de 2019, toda a equipe da educação da rede pública municipal participou de um congresso do Sistema Somos Educação (apostila Anglo de ensino) intitulado "Educar para inovar" para serem capacitados com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento pedagógico aos alunos de Itapuí.

Neste congresso, as professoras Carla Silvane Pereira Freitas e Priscila Esposito Furtado Brito, que trabalham na EMEF Manuel Rodrigues Ferreira expuseram suas práticas de sala de aula concorrendo a prêmios. A professora Carla foi escolhida por uma banca de educadores como a professora destaque de 2019, o que nos deixa felizes e certos de que estamos fazendo um trabalho de excelência na educação. As atividades dos alunos realizadas em sala de aula foram analisadas e julgadas, tornando a parceria entre professor, aluno e família vitoriosos.

Ainda neste evento, a diretora de educação Márcia G. Boesso foi homenageada pela excelente gestão na educação pública do município. Mais uma vez a educação de nossa cidade esteve em evidência, demonstrando que estamos no caminho certo quanto à construção do conhecimento dos nossos alunos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Publicado: 01 de AGOSTO de 2019