10/05/2019 às 15:45:00
Diretoria de Educação promove caminhada em comemoração ao Dia das Mães

A Diretoria de Educação, juntamente com as unidades escolares do município de Itapuí, promoveram hoje  (10/05), passeatas em comemoração ao Dia das Mães. Estas passeatas contaram com a participação das mães ou pessoas que na falta das mesmas, assumem este papel tão importante e cuidam de nossos alunos. Como a educação conta com a parceria entre escola e família, esta foi uma maneira de agradecer aos responsáveis pelo cuidado, amor e comprometimento com a vida escolar dos filhos, atitudes indispensáveis para fortalecer o desenvolvimento satisfatório dos mesmos na escola e comunidade.

Queremos agradecer a participação de toda a equipe da educação e dos familiares.

Publicado: 10 de MAIO de 2019
Caminhada em comemoração do Dia das Mães