09/05/2019 às 19:31:00
Itapuí recebe ordem de serviço do Programa Cidade Legal

O prefeito Toninho recebeu hoje pela manhã (09) a ordem de serviço do Programa Cidade Legal das mãos do secretario de habitação do estado Flávio Amary em evento realizado na cidade de Pederneiras.
O programa é para a regularização de 65 imóveis localizados na rua Salma Simão Ázar no bairro Irmão Franceschi sem custo algum ao proprietário, que se encontravam irregulares por muitos anos.
Imóveis do Núcleo Padre Arlindo e Jardim Alvorada também estão cadastrados no programa.
Na ocasião o prefeito também pediu ao secretario agilidade no processo que já está em andamento da construção de 69 casas para que seja entregue à população.
Durante o evento, Toninho também foi convidado a fazer um dos sorteios das casas entregues em Pederneiras.