16 ABR 2019
Diretoria de Educação promove visita ao Centro de Estudos de Astronomia de Jahu

A Prefeitura Municipal de Itapuí, por meio da Diretoria de Educação, promoveu e possibilitou a visita dos alunos do Infantil 4 de todas as escolas municipais ao CEAJ - Centro de Estudos de Astronomia de Jahu, com o objetivo de enriquecer e complementar as atividades dos módulos 2 e 3 deste 1º bimestre de atividades e trabalhos da apostila Anglo, "Um mundo de sonhos e emoções" e "Vivemos no Planeta Terra", respectivamente, onde a partir da narrativa "O Brinquedo Gigante", originam-se abordagens importantes para a formação do aluno, proporcionando a expansão de relações através do desenvolvimento da imaginação, da criatividade e do lúdico.

O Centro de Estudos de Astronomia de Jahu, localizado na Rua Aristides Lobo Sobrinho, 125, pode ser visitado gratuitamente por estudantes e pelo público em geral de segunda a quarta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h; às quintas-feiras das 8h às 11h e das 19h às 22h; e às sextas-feiras das 19h às 22h. Agendamentos de visitas poderão ser realizados através do endereço eletrônico [email protected] ou pelos telefones (14) 3626-6323 ou (14) 99672-2144.

16/04/2019
Visita ao Centro de Estudos de Astronomia de Jahu