22/02/2019 às 15:45:00
ITAPUÍ É SEDE DO PRIMEIRO ENCONTRO DE 2019 DA REGIÃO TURÍSTICA CAMINHOS DO TIETÊ

O Primeiro encontro do ano da Região Turística Caminhos do Teitê foi realizado na última quinta-feira (21) em Itapuí. Na ocasião, estiveram presentes representantes do poder público e privado dos municípios de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Itapuí, Jaú e Mineiros do Tietê.
Na abertura o prefeito de Itapuí, Toninho, agradeceu a presença de todos e disse sobre a importância da regionalização do turismo como geração de emprego e renda para os municípios e região.
Em pauta, foram discutidos assuntos como a divulgação do calendário de eventos anual único para a região, com os eventos mais tradicionais de cada município, a elaboração de roteiros turísticos regionais, plataformas e estratégias de comunicação e divulgação e a definição dos projetos para este ano.