31/01/2019 às 15:14:00
Diretoria Municipal de Saúde realizou palestra sobre Hanseníase na manhã desta quinta feira (31).

A Prefeitura de Itapuí, por meio da Diretoria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe do Programa Saúde da Família (Psfs), preocupados em orientar e prevenir a população Itapuiense, realizou na manhã desta quinta feira (31) nas dependências do Centro Cultural, uma palestra educativa sobre Hanseníase voltada a população em geral.. A palestra foi conduzida pelo médico dermatologista que atende ao município, Dr. Jurandir Luís Cataldo que passou orientações, informações e tirou dúvidas da população sobre a doença sobre os sintomas, cuidados, tratamentos e ressaltou a importância do diagnóstico precoce.
O evento faz parte das ações desenvolvidas pela Diretoria Municipal de Saúde durante o mês de Janeiro denominado Janeiro Roxo.

Publicado: 31 de JANEIRO de 2019
Palestra Hanseníase

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.