02/01/2019 às 16:13:00
FESTA DE RÉVEILLON EM ITAPUÍ TEM RECORD DE PÚBLICO

A Prefeitura de Itapuí preparou um verdadeiro espetáculo de arrancar o fôlego para a chegada de 2019 na Prainha da cidade, que teve seu record de público em um dos seus principais eventos turísticos.

A animação contagiante do réveillon 2019 teve seu inicio as 21:00 com a equipe do Trio Elétrico Terremoto, em seguida a Banda Abraço Negro animou a todos com um repertório variado de muito axé a sertanejo.

O show pirotécnico também foi destaque da noite, num espetáculo de aproximadamente 15 minutos de luz e cores sobre a Avenida Brasil que ficou totalmente tomada num ambiente familiar, animado e festivo por famílias itapuienses e de toda região.

Na oportunidade o prefeito Toninho acompanhado de sua esposa Solange Souza e da vice prefeita Clélia desejou a todos um feliz ano novo, e fez o anúncio do Carnaval que também será realizado na Prainha, e os tradicionais desfiles de escolas de samba na Praça Da Matriz.