26/12/2018 às 17:00:00
APRESENTAÇÃO DE PRESÉPIO VIVO EMOCIONA PÚBLICO NA PRAÇA DA MATRIZ

Alunos dos cursos de teatro, canto e danças da prefeitura de Itapuí, entraram no clima natalino, e se apresentaram na noite do último domingo (23) na Praça da Matriz, a encenação do Presépio Vivo, onde todos integrantes estavam caracterizados como os personagens, emocionando o público a cada cena.
Após a encenação, foi a vez do grupo do Coral do CCI “Centro de Convivência do Idoso” apresentar várias canções natalina. Em seguida o grupo de danças Ballet Jovem de Itapuí, por sua vez também apresentou coreografias no clima natalino.
Não poderia faltar a presença do Papai Noel que na oportunidade distribuiu balas as crianças.
Na ocasião, o prefeito Toninho parabenizou a todos participantes e desejou um feliz natal a todos.

Professores:

Teatro – Pedro Nachbal